Últimas Resenhas!

15 janeiro 2018

True Blood - Primeira Temporada



Título: True Blood
Gênero: Drama e Fantasia
Data de Lançamento: 07 de Setembro de 2008
Nota: 4/5


Mês passado comecei a assistir desde a primeira temporada de True Blood para lembrar os velhos tempos, sério essa série de vampiros e outros seres inimagináveis ganhou o meu coração quando eu estava no colegial. É minha série favorita de vampiros, amo muito principalmente o Vampiro Bill ( Stephen Moyer), comecei a assisti-la na época que a emissora de televisão SBT começou a transmitir nas madrugadas de domingo. A série gira em torno de acontecimentos estranhos na pequena cidade de Bon Temps do estado de Lousiana, como protagonista a jovem Sookie Stackhouse (Anna Paquin).

Sookie é uma jovem garçonete, que perdeu os pais em uma acidente quando ainda era pequena, restando apenas ela e o irmão, Jason ( Ryan Kwanten). Sookie possui um estranho dom de telepatia o que a torna incompreendida pelas pessoas a sua volta. Certa noite me um dos turnos de Sookie no bar de Sam Merlotte ( Sam Trammel ) um ser inesperado aparece, o vampiro Bill Compton, chamando a atenção da nossa linda garçonete, pois ela não consegue entrar na mente desse vampiro misterioso. Com os encontros de Bill e Sookie acontecimentos inexplicáveis começam a acontecer, e Sookie começa a entrar cada vez mais profundamente neste mundo sombrio mesmo não acreditando que faça parte dele.






Sookie é muito meiga e altruísta, e por começar um romance com o vampiro Bill acaba senda mais ainda incompreendida. Bill após saber do dom de Sookie tenta protege-la de todas as formas pois acredita que esse poder nas mãos erradas poderiam trazer algo muito ruim a tona. Sookie é o tipico estilo de mocinha, porém após alguns episódios começa a se revelar como uma poderosa mulher, visto que amadurece muito no decorrer dos acontecimentos muitas vezes intimamente ligados a ela. Bill e Sookie formam um casal muito lindo, é linda a paixão emanada por eles, porém recomendo a série para quem curte cenas de sangue e sexo, serio, algumas cenas podem assustar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário