Últimas Resenhas!

08 outubro 2017

Primeiras Impressões: O Demônio no Campanário

Titulo: O Demônio no Campanário
Autora: Michelle Pereira
Páginas: 281

Sinopse: Evangeline Lions é uma garota como outra qualquer. Estuda em um colégio de boa reputação, diverte-se com seus amigos ouvindo música no último volume e tenta a todo custo chamar a atenção dos pais. Até eles se separarem e ela ser enviada para o colégio interno do Convento Senhora das Dores. Ali, Eva — como gosta de ser chamada — terá de se adaptar a uma nova rotina, a novas amigas malucas, a um possível pretendente e a uma inimiga implacável. Eron é um demônio que se alimenta da lascívia humana. Preso ao campanário do Convento por uma maldição e adormecido há décadas, ele é desperto por um novo cheiro no ar. Uma virgem chegou ao colégio e seu odor revela poder. Muito poder.  Talvez a nova garota seja sua garantia de liberdade.
Fantasia | Amazon | Skoob | Wattpad




O Demônio no campanário é o próximo livro da autora Michelle Pereira, o lançamento está marcado para o dia 22/10. O blog foi um dos selecionados para publicar as primeiras impressões. Amei a leitura, e achei a capa maravilhosa.



O livro começa com Eron sendo enganado por uma das virgens do Convento Senhora das Dores, e por conta de sua necessidade lasciva de sangue, acaba recebendo uma maldição, no qual ele dormirá por décadas, e acordará apenas ao sentir um cheiro diferente e muito interessante no convento. 

"Sim, havia uma nova virgem no Convento. Senti seu poder a alguns metros de mim. Inalei o odor novamente, apreciando a ardência que corroeu em minhas vias. Depois de tantos anos, enfim, a espera acabou. Poderei me alimentar"

Evangeline, ou Eva como gosta de ser chamada, após seus pais divorciarem, é enviada para o Convento Senhora da Dores para estudar em tempo integral, deixando tudo para trás sem direito de escolha. A primeira impressão é de estar em um presidio, porém em seu primeiro dia  no Convento descobre que nem tudo será 100% chato, ainda mais com as novas amizades. Em um tour pelo Convento ela sente certo fascínio pelo Campanário sem entender o porque. E com sua pequena visitinha nos arredores deste local sagrado, o cheiro da virgem desperta o demônio Eron de seu profundo sono.

"Ser diferente do padrão esperado é tido como algo errado. E eu nunca vou aceitar isso. Ser diferente é bom."

Fiquei com pena de Eva, pois ela foi obrigada a deixar tudo para trás, amigos, seu quarto e sua vida, apenas por um capricho de sua mãe. Gostei bastante da história, e já estou imaginando como será o desenrolar do livro. Esse romance/fantasia demonstra ser totalmente fora do padrão, ainda mais por causa do local onde ocorre os eventos. Queria agradecer a autora, pela oportunidade de ler os primeiros capítulos, foi uma experiência muito boa.

Um comentário:

  1. Oi Gabi!
    Estou feliz demais que tenha gostado de ler os primeiros capítulos do meu livro! Isso deixa meu dia mais feliz!
    Obrigada pelo post!
    Ahh.. se tiver oportunidade, espero que leia a obra completa! Vou amar saber sua opinião!
    Mil beijos

    ResponderExcluir