Últimas Resenhas!

20 janeiro 2018

Meu Itens de Papelaria Favoritos

Oie Devoradores!!!! Hoje vim compartilhar com vocês os meu itens de papelaria favoritos. Conheço poucas pessoas que não se rendam aos encantos dos itens de papelaria, sério eles são a foficidade (não sei se essa palavra existe) em forma de objetos cotidianos ou nem tanto. Comentem aqui os itens de papelaria favoritos, to louca para saber!!!!

O primeiro é claro são os famosos post-its que acho que toda louca compulsiva por papelaria deve ter aos montes em casa. Sério depois que descobri o mundo desses fofos papeis autoadesivos, nunca mais parei de usá-los, uso no meu planner, pra marcar as páginas onde tem as frases mais marcantes nos livros, pra colocar em vários lugares inimagináveis, literalmente sou a louca do post-it.

Foto Autoral.

Outro produto que não pode faltar na minha mesa são as canetas coloridas de ponta fina, sério amo elas, são ótimas para fazer resumos (quem faz cursinho ou faculdade vai me entender) e é muito fofo escrever com elas, deixar recados e textos.

Foto Autoral

E por último não menso importante, os cadernos, amo ter um por perto para me organizar, tenho um para o blog, um para leituras e um para agenda (vulgo planner), sério esses caderninhos mudaram a minha vida. Nunca subestime o poder de um caderno.

Foto Autoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário