Últimas Resenhas!

08 janeiro 2018

Extraordinário



Título: Extraordinário
Gênero: Drama
Duração: 1 hora e 51 minutos
Data de Lançamento: 21 de Novembro de 2017
Direção: Stephen Chbosky
Adaptação de: Extraodinário
Nota: 5/5


Oie, semana passada assisti Extraordinário, amei muito esse filme e confesso que chorei bastante enquanto assistia. Vou contar um segredo para vocês, eu não li o livro Extraordinário, porém estou louca para saber certinho a história, pois eles sempre mudam muito quando passam para as telonas. 

Em Extraordinário encontramos Auggie Pullman (Jacob Tremblay), um garotinho de 10 anos que possui uma deficiência desde o nascimento, o que lhe rendeu 27 cirurgias em sua maioria faciais, sendo inevitável algumas marcas em seu rosto.  Auggie vai ir para seu primeiro ano escolar, o que é super assustador para um criança de sua idade que sempre teve aulas em casa, o que apenas piora com sua condição, por ser sempre mal julgado pela sua aparência. Nos primeiros dias Auggie sofre muito com bullyings diários, o que corta nosso coração vendo as cenas e como isso afeta muito a vitima, principalmente crianças, sinceramente ao meu ver, esse deve ser um filme a ser assistido nas escolas. Mas com o tempo as crianças que viam Auggie de forma maldosa começam a ver a verdadeira essência de nosso protagonista.



Isabel Pullman (Julia Roberts) é aquela mãezona que faz de tudo para ver seus filhos felizes, mesmo que isso os tire da zona de conforto, como no caso de levar Auggie a escola. Nate Pullman (Owen Wilson) é o querido pai brincalhão, ele tenta de todas as maneiras aumentar a autoestima de Auggie e ajudá-lo a enfrentar o mundo fora da casa. Olivia Pullman ( Isabela Vidovic) é a típica irmã que se anula nas situações para poder ver os outros felizes, mesmo sendo altruísta em certos aspectos, sente falta do carinho dos pais. 

Recomendo muito o filme, ele me fez chorar muito enquanto assistia, sério, não sei como não li o livro que inspirou essa adaptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário