Últimas Resenhas!

19 janeiro 2018

5 Filmes Para Chorar

Oie!!!! Tudo bem? Hoje vim trazer 5 filme para chorar, alguns dias atrás eu trouxe 5 livros para molhar os lencinhos, então decidi apresentar a vocês a versão cinematográfica.

Fonte: Google Imagens

1 - A Culpa é das Estrelas

Hazel Grace Lancaster e Augustus Waters são dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para pacientes com câncer. Por causa da doença, Hazel sempre descartou a ideia de se envolver amorosamente, mas acaba cedendo ao se apaixonar por Augustus. Juntos, eles viajam para Amsterdã, onde embarcam em uma jornada inesquecível.

Claro que esse queridinho que está em nossas estantes e corações não poderia faltar para a lista. Assisti esse filme mais de três vezes, e com certeza é para aquela final da tarde chuvoso.

2 - Um Amor Para Recordar

Jovem delinquente do ensino médio é obrigado a ser o tutor de uma escola de baixa renda. Lá, ele se apaixona pela filha do pastor e vive uma paixão cheia de diferenças e surpresas.
Esse filme com toda certeza não poderia ficar de fora da lista, ele se tornou o meu queridinho desde que eu era uma pré-adolescente e não vou mentir, chorei horrores assistindo e lendo o livro que originou o filme. 

3 - Cartas Para Julieta

Em visita à cidade italiana de Verona com seu noivo ocupado, uma jovem chamada Sophie visita um muro onde os desiludidos deixam cartas para a trágica heroína de Shakespeare, Julieta Capuleto. Ao encontrar uma dessas cartas, de 1957, a jovem decide escrever à autora, Claire. Inspirada pela atitude de Sophie, Claire decide procurar por seu antigo amor.
A primeira vez que assisti esse filme foi em uma das aulas do curso de inglês e me apaixonei pelo filme, vai por mim suspirei muito enquanto assistia, recomendo muito para quem quer dar longos suspiros e chorar com um amor renascido.

4 - Como Eu Era Antes de Você

A jovem e peculiar Louisa "Lou" Clark transita de emprego a emprego para ajudar a sustentar sua família. Entretanto, sua atitude alegre é testada quando se torna cuidadora de Will Traynor.
Eu chorei horrores no cinema e confesso que não li o livro antes de assistir o filme, o que me deixou feliz por sentir por inteiro as emoções do filme. 

5 - Extraordinário

Auggie Pullman é um garoto que nasceu com uma deformidade facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança, pela primeira vez. No quinto ano, ele precisa se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.
Fui esse mês assisti o tão aclamado filme e percebi o meu erro em não ter lido o livro antes de ir ao cinema, provavelmente as emoções talvez fossem mais fortes, chorrei horrores enquanto assistia, recomendo muito para quem quer molhar os lencinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário