21 dezembro 2017

Kingsman - O Circulo Dourado


Título: Kingsman - O Circulo Dourado
Gênero: Ação/Aventura
Duração: 2 horas e 21 minutos
Data de Lançamento: 28 de setembro de 2017
Direção: Matthew Vaughn
Roteiro: Jane Goldman e Matthew Vaughn
Nota: 4/5


Em outubro fui assistir O Circulo Dourado no cinema, confesso que não fazia a minima ideia  de qual era a história do filme, não tinha visto nem o trailer pra saber o que esperar, porém me cativou  bastante mesmo possuindo umas coisas que não gostei muito. Esse é o segundo filme da Kingsman, o primeiro foi Serviço Secreto que apresenta a organização Kingsman.

Em O Circulo Dourado, o serviço secreto Kingsman é massacrado por um ataque de mísseis restando apenas os agentes Eggsy e Merlin, juntos saem da sua amada Inglaterra e partem para os Estados Unidos ao encontro da organização secreta Statesman, onde trabalham os agentes Tequila, Whiskey, Champagne e Ginger. Juntos, eles uniram forças para derrubar a causadora do ataque, Poppy, a grande traficantes de drogas que quer reconhecimento mundial. Eggsy e os agentes da Statesman estão em uma nova missão, salvar o mundo de uma doença até então desconhecida.

Vemos em Eggsy, um agente humano que se preocupa com seus amigos da Kingsman e da sua vida fora da agência, fazendo de tudo para ajuda-los. Durante o filme temos uns flashbacks do seu começo como agente.


Poppy é a vilã do filme, ela é a maior traficante de drogas do mundo, o que a faz com que seja uma das pessoas mais ricas mundialmente, porém ninguém sabe disso, fazendo com que ela trace um plano para ser reconhecida. 





O filme é bem engraçado, adorei a forma como produziram as cenas de lutas, parece algo sequencial e com muita câmera lenta para aumentar os efeitos especiais, literalmente diferente do que estamos acostumados a ver em outras produções cinematográficas. Achei que tinha muita coisa repetitiva, como o Fuck, não gostei muito, gente pensem em um filme no qual você escuta apenas a palavra Fuck, todas as horas, fora isso foi bem legal o enredo do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário