06 setembro 2017

Lúcifer - Primeira Temporada


Diretor: Len Wiseman | Roteirista: Tom Kapinos | Elenco: Tom Ellis, D. B. Woodside, Rachel Harris, Lesley - Ann Brandt, Scarlett Esteves, Kevin Alejandro, Lauren German | Gênero: Drama | Duração: 13 episódios - 40 minutos | Lançamento: 2016 | Nota: 10

Foi uma das melhores séries que assisti na minha vida. Serio, pessoas, a série é muito boa. Vocês podem encontrar ela na querida Netflix, porém eles tem apenas a primeira temporada. A segunda já esta disponível em alguns sites, e a terceira vai ser lançada agora no começo de outubro. 

Na primeira temporada encontramos o demônio em Los Angeles (o nome da cidade escolhida é um pouco de ironia), tirando "ferias" sem prazo determinado do seu reino, o inferno. Ele esta cansado de comandar e torturar em seu território, com isso ele decide ir para a Terra passar um tempo em meios aos tão adorados mortais, com seu braço direito Masekin, a diabinha carrasca, e o nome do diabo como não podia ser diferente é Lúcifer Morningstar. Quando ele se refere aos humanos, ele demonstra um pouco de inveja, pois ele são os pupilos de seu pai.







Após um tempo na cidade dos anjos, ele conhece a detetive Cloe, que demonstra ser não influenciável pelo poderes de Lúcifer, como a manipulação. O que acaba se tornando um grande mistério para ele tentar descobrir o porque disso tudo, e se foi uma obra de seu pai, para brincar com ele. Com isso ele torna parceiro de investigação da sua querida detetive, assim os aproximando cada vez mais. 

A série inteira é voltada em Lúcifer e seus problemas mal resolvidos referente a sua existência e seu propósito com o seu pai. O que mais gostei desta série foi a quebra de paradigmas durante a temporada inteira, como o diabo demonstrando que nunca mente, pois o que ele mais preza é sua honra, assim mostrando que ele não é o pai da mentira, e como ele não gosta de mentirosos e charlatões. Lúcifer diz toda a hora que ele é o demônio, porem ninguém acredita nele, mesmo ele demonstrado todos os poderes que possui e como consegue resolver tudo apenas com palavras.  



Lúcifer durante quase todo tempo parece ser uma pessoa adorável, porém quando ele decide procurar os culpados em alguma situação e puni-los, ele mostra sua verdadeira face. Ele é um cara bem festeiro e é dono de uma boate, mas ele sente que falta algo para completar sua estadia na terra. 

Consegui assistir até a segunda temporada, a sequência é muito boa, recomendo muito. Aguardando com muito ansiedade a terceira, para saber como vai ser o desenrolar dos fatos, pois ficou um hiato no último episódio da segunda temporada, como era de se esperar em qualquer série.





Nenhum comentário:

Postar um comentário