07 junho 2017

[Resenha] Lilás #62

Título: Lilás

Autora: Fê Friederick Jhones

Páginas: 35

Sinopse: —Oi — Ela se sentou de frente para ele e sorriu. — Tenho um aneurisma no meu cérebro. Sou uma bomba ambulante e posso morrer neste exato segundo.”

Foi assim que Lilás entrou na vida de Antônio. Ela era espontânea, decidida e estava disposta a fazer dos dias sem graça dele, algo colorido. Ele não esperava por aquele encontro, mas deixou que aquela mulher de nome estranho o levasse por uma aventura a dois que o mudaria para sempre. Um conto sobre “o amor em sua forma mais pura e simples”, como diz Lilás.



O que você faria se uma mulher linda chegasse em sua mesa, e disse-se que possui uma aneurisma, e sem ao menos lhe conhecer? Bom, Antônio conversou a com a moça, de no Lilás, e se encantou por ela, mas ao fim de muito vinho, comida e conversar, a mulher misteriosa apenas lhe pediu seu cartão de visita e disse que ligaria em breve.

Antônio que outrora possuíra os olhos trista, começa a ansiar a ligação da moça, porém ela o surpreende aparecendo em seu escritório. A partir deste momento, a mulher começa a reacender sentimentos, que a muito ele não sentia. 

Lilás, era espontânea, e Antônio amava, pois assim saberia sempre um pouco mais, sobre a mulher. Viviam fazendo programas juntos. Os dois eram inseparáveis. 

Fê obrigada pela oportunidade de ler o conto antes do lançamento. 😍😍 

O conto é muito lindo, realmente o esta em sua forma mais simples e pura. É bonita a forma como Lilás acaba encantando Antônio, e também o casal que eles formam. O conto é bem rapidinho de ler. E recomendo para aqueles dias que estamos com saudade do crush. Confesso que chorei durante a leitura. 



Beijos, até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário