Últimas Resenhas!

02 maio 2017

[Resenha] Perigo Iminente (Duologia Perigo Livro 1) #46


Título: Perigo Iminente

Autora: Bia Tomas

Páginas: 410

Sinopse"Você pode escolher seu próprio destino, mas não pode escolher quem você ama."


Alice tem 17 anos, tem uma vida feliz e normal como de qualquer outra adolescente. O seu único problema é ser apaixonada pelo homem errado. Joey é um policial, amigo próximo de seu pai, e no fundo ele até sente atração por ela, mas o problema é que além dele ser melhor amigo do pai da garota, tem o dobro da idade dela, 34 anos. Como se isso não bastasse, um serial killer resolve atormentar a vida de todos na cidade novamente, colocando a vida de adolescentes indefesas à beira do perigo

Perigo Iminente, é o Primeiro livro da Duologia Perigo.



Alice, após conviver desde pequena com o melhor amigo de seu pai, Joey, acaba se apaixonando por ele, e sabendo que este romance é proibido, por conta da recriminação imposta por seu pai, que não deseja que se relacione com alguém do ramo policial.
Ally reprimi seus sentimentos durante 2 anos, porém ela percebe que mesmo que tente não consegue parar de pensar no seu quase tio, e não aguenta mais negar os seus reais sentimentos, mesmo as vezes tentando um quase namoro com seu melhor amigo Edward. 
Após um tempo Alice começa suas investidas em Joey, porém o moço acredita que é totalmente errado ter uma relação entre eles. Mas o destino não deixa por isso, e arranja sua forma de aproximar os dois. 
Assim, eles percebem que é verdadeiro o amor entre eles, mas eles namoram as escondidas por conta da relação entre o pai de Ally e Joey. E como nada é fácil, um serial killer aparece rondando a cidade, para deixar todos com o cabelo em pé, por conta de suas atrocidades.
Joey ama seu trabalho como policial, e com a aparição do assassino, ele começa a se dedicar mais ainda ao seu trabalho, porém isso acaba cobrando um certo preço dele.


Gente que romance lindo, por mais que dava raiva do mocinho não admitir logo seu namoro com a Ally. E a Alice é o esteriótipo perfeita de mocinha, cheia de problemas e um amor quase impossível. O livro te prende totalmente na leitura, por conta de seus mistérios que são resolvidos como quebra-cabeças, e com suas peças sendo entregada aos poucos para a resolução.

Beijos, até a próxima!!! 💋💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário