Últimas Resenhas!

07 abril 2017

[Resenha] Sexo Virtual, Amor Real #35

Título: Sexo Virtual, Amor Real

Autora: Luísa Aranha

Páginas: 152

Sinopse: Quando Marina entrou numa sala de bate papo qualquer naquela noite ela só queria dar o troco no namorado. O que ela não esperava era que quem teclava do outro lado fosse Leonardo e que todo o seu passado viria como um caminhão desgovernado, mais uma vez, atropelando sua vida e abrindo de novo as feridas que ela achava que estavam cicatrizadas. Aquela conversa a fez acordar de um coma que ela mesma induzia para não sentir toda a dor que trazia consigo. Foi aquele bate papo que fez renascer nela a vontade de viver, de existir e de superar. Mas ela era confusa demais e reviver tudo que tanto doía podia ser a melhor forma de destruir sua vida para sempre. Leonardo, Leco, Leo... Seriam a mesma pessoa? Esse nome tão familiar que havia partido cedo demais de sua vida agora retornava através de conversas sexys e profundas pela tela do celular. Não eram a mesma pessoa. Mas ela queria tanto que fosse.  Havia distância, segredos e mentiras em todas as conversas. Haviam sentimentos confusos, intensidade e vontades. Seria paixão? Uma nova chance pra ela? Será que um encontro virtual poderia se tornar real? E se essa história vai terminar no mundo virtual ou no real só abrindo o livro para saber... 




Marina ao entrar em uma sala de bate papo, trair seu namorado por vingança, porém o que ela não imaginava era que nutriria sentimentos pelo internauta Leonardo, e que isso a levaria de volta a seu pesaroso passado. Com o tempo ela percebe que esta pessoa virtual era tudo o que ela precisava para si. Porém, temia ser um sentimento unilateral, e o que eles estavam vivendo era apenas, um pouco de divertimento da madrugada.
O que Marina não pensava, era que esse homem a ajudaria a enfrentar seus antigos demônios, fazendo-a se apaixonar ainda mais por ele. Porém, o destino lhes prega uma peça, que poderá afasta-los e uni-los novamente.


É engraçado que Marina mesmo não querendo, ela acaba imaginando o seu antigo namorado Leco, no Leo com quem conversa pela web. É muito interessante, como a autora conseguiu colocar o erotismo no livro de uma forma real, e não castelo de fada, e mostrou o que ainda acontece nos dias de hoje, a paquera virtual. Gostei bastante, como a autora trata dos sentimentos confusos de Marina, e como ela consegue sobreviver depois de tanto sofrimento. É um livro bastante reflexivo, por mais que tem aquela pegada de romance. Vale realmente a pena, a leitura.

Beijos, até a próxima!!!💋💋💋



Nenhum comentário:

Postar um comentário