13 abril 2017

[Resenha] Alriet #38

Título: Alriet

Autora:  Grazi Fontes

Páginas: 301

Sinopse: ALECSANDER, um rapaz tímido que tem dificuldades em se aproximar de garotas. HARRIET, uma garota destemida, alegre e nem um pouco tímida, mas muito desastrada e solitária, pois praticamente passou toda a infância viajando. Um encontro inesperado se transformou em uma grande amizade que já dura há anos. São confidentes e o suporte quando um deles cai. Praticamente não vivem um sem o outro. Sempre encontram uma maneira de manter contato. Seja por e-mail, mensagens e telefonemas. O importante é a amizade nunca desaparecer. Até que, algo completamente extraordinário acontece, após 6 anos de amizade, o amor chacoalha a estabilidade que eles têm, precisam decidir se querem vivê-lo e correr o risco de destruir tudo o que construíram juntos durante todo esse tempo. Ou esconder o que sentem um pelo outro para não correr o risco de perder o que demoraram para conseguir, a amizade. Alriet é uma encantadora história sobre amor e amizade que vai mexer com seu coração.


Alecsander é um garoto tímido que ama música, e um cantinho no colégio onde estuda. Em uma das tentativas em que ele decide da um pequena escapadinha do colégio, ele se esbarra em um garota de cabelos cheio e ruivos, Alriet. Porém, o que esses dois menos imaginavam era que a partir deste pequeno acidente nasceria uma amizade gigantesca. Com o tempo eles se aproximam, e as idas um na casa do outro para assistir um filme ou ler um livro, se tornam mais frequentes.

Alriet é uma moça cheia de si, e que enfrentando seus problemas, ajuda Alec a vencer os seus. Mas o que ela menos queria era se apaixonar pelo seu melhor amigo, pois, tinha o receio de estragar tudo o que construíram juntos, e também de não ser correspondida. Alec quando percebe que possui sentimentos pela sua companheira, ele tenta investir de algumas formas, porém pensa que Alriet não corresponde com suas expectativas. Mas o destino lhes prega uma peça, que poderá os unir ou se separem.

Sabe aquele livro gostosinho e amorzinho de ler? Então, é este aqui. Gente amei o livro e como a autora conseguiu resgatar aquele velho assunto do "Me apaixonei pelo (a) meu (minha) melhor amigo (a), e agora?", e do amor e amizade. 

Mas confesso, que tinha vontade de bater nesses dois, por causa do medo de amar. O livro é muito apaixonante, e é otimo para aqueles dias que precisamos de algo meio fofo para ler.

Beijos, até a próxima!!!💋💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário