13 março 2017

[Resenha] Cinquenta tons de cinza #19



Título Original: Fifty Shades of Gray

Título: Cinquenta tons de cinza

Autora: E. L. James

Editora: Intrínseca

Páginas: 416

Sinopse: Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seu próprios termos...


    Anastasia é uma garota tímida , que nunca se apaixonou por homem algum, porém, quando ela entrevista o poderoso empresário Christian Grey, ela percebe que algo mudou, mas esconde estes sentimentos para não sofrer. Mas, com as poucas investidas do Sr. Grey, faz com que a moça se entregue ao mundo fora do comum de Christian. O que ela não contava, era que esse relacionamento não tem nada de flores e corações, e sim dor e prazer. Porém, ela se entrega, mesmo sabendo que pode dar errado, o que de fato acontece.

     O livro tem uma pegada bem erótica e sádica. Possui continuações, que são Cinquenta tons mais escuros e cinquenta tons de liberdade. Ele conta com uma adaptação literária estreada no ano de 2015. Eu amo este livro sério, porém recomendo apenas ás pessoas que desejam realmente conhecer o trabalho da autora, ou que queira se aventurar em outro mundo, e que esteja de mente aberta. 


Beijinhos, até a próxima!!! 💋💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário