Últimas Resenhas!

13 fevereiro 2017

Finalmente assisti 50 tons mais escuros


   Gente finalmente fui assistir o filme 50 tons mais escuros, - estava contando os dias para a estréia - e então vim aqui contar um pouco da minha experiência. Confesso que estava realmente empolgada para ver o filme, pois tinha realizado a releitura da triologia, para poder estar a par de tudo que ocorre-se. Porém, como toda fã que lê o livro e depois ansiosamente vai assistir a adaptação cinematográfica, fiquei um pouco decepcionada com algumas mudanças feitas entre o livro e o filme.

  Gente quem não assistiu e não quer spoiller, não leia. Se continuar, boa leitura, porém, é por sua conta e risco.

 Mas, em si o filme não perdeu sua essência como muitas adaptações, - hahaha então não posso reclamar -  a produção cinematográfica caprichou dando um up nas cenas. 
Gente olha que máximo essa cena, #chocada
   Gente babei nas cenas picantes entre Christian e Ana, - Meus deus que cenas hot eram aquelas?- confesso que não pisquei um minuto durante a sessão. E como todo mundo sabe, teve a filmagem da festa beneficente que os pais do Sr. Grey financiam.  E claro, que a mascara que a senhorita Anastasia usa eternizou em nosso corações. Haha assim fechando com chave de ouro.

   E sim, eu recomendo muito para irem assistir ao filme, vale muito a pena, ainda mais para quem é fã, nos conte nos comentários como foi sua experiência assistindo o filme.

   Beijinhos, até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário