Últimas Resenhas!

30 janeiro 2017

50 Tons de Cinza pelos olhos de Grey #2






Titulo original: Grey

Titulo: 50 Tons de Cinza pelos olhos de Grey

Autora: E. L. James

Editora: Intrínseca

Páginas: 523





   O livro conta a historia do romance entre Anastasia Steele (Ana) e o jovem empresário Christian Grey, pelos olhos do protagonista masculino. Neste livro a autora apresenta um Grey humano e totalmente inseguro em relação ao amor de Ana. O que acaba se tornando um contraste, com o abatador Christian descrito em 50 tons de cinza.
   Sinceramente, amei o livro, porém sou suspeita, pois, sou fangirl da triologia 50 tons de cinza. O livro apresenta o mundo controlado e preto e branco de Mr. Grey se desmanchando, com a chegada de Ana, e como tambem curiosidades sobre as origens dos presentes que Ana recebe de Christian, e os pensamentos lascivos do protagonista. 
Para dar um gostinho para vocês 😉
   Porém, o que mais me chocou foi a razão pelo qual Christian volta de Savannah - local onde Anastasia vai visitar a mãe -, que é o ataque de Leila (sua ex-submissa) em seu apartamento, esse acontecimento é revelado durante a triologia 50 tons de cinza, mas ali apresenta os fatos como eles realmente são. As cenas hot apresentadas com o ponto de vista de Ana, é descrito com uma maior riqueza de detalhes em Grey. E achei super fofo, as partes em que ele pensa em como mostrar o mais, que a Ana pede para ele, na relação exótica deles.

   Estou louca para o lançamento de 50 tons mais escuros pelos olhos de Grey - ainda não tem um nome oficial -, porém é para ser lançado ainda este ano.

2 comentários:

  1. eu pareii aqui e tinha que comentar porque tenho um carinho ENORME por esses livros, realmente o jeito dele faz ate ter um pouco de pena dele , principalmente quando mostra os sonhos dele (que na verdade eram lembranças) <3 to muito triste por não poder ir ver o filme de agora :'( mas ,uito ansiosa para o 5º livro sair logo meu palpite é que o nome seja DARKER cinquenta tons mais escuros pelos olhos de Christian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu também tenho um carinho enorme por esses livros, e concordo com você sobre o nome do próximo livro.

      Excluir