Últimas Resenhas!

22 janeiro 2018

Como Organizo Minhas Leituras

Oie Devoradores!!! Hoje vim contar como eu organizo minhas leituras. Primeiramente quero dizer que uso um caderno simples, nada muito elaborado, até o momento ele é dividido em duas seções, Leituras Concluídas e Livros Recebidos.

A primeira divisão é o Leituras Concluídas, nele eu numero os livros que eu vou lendo durante o ano, coloquei a numeração até 200 que é a minha meta do ano. Quando termino a leitura de um livro, escrevo o nome dele e autor, caso eu faça resenha dele, coloco um OK do lado para não se perder. Eu não tenho uma lista de livros que eu coloco como meta de leitura porque eu não consigo estimular os livros que vou ler, pra mim depende um pouco do momento em que estou passando e também sempre coloco como prioridade os livros dos autores parceiros, mas pretendo conseguir fixar um parte no meu caderninho de títulos obrigatórios para o ano.




A segunda divisão é o Livros Recebidos, nessa seção eu coloco enumerado o nome dos livros que recebi seja por email, kindle ou físico, ao lado coloco o nome do autor que enviou e a data, assim eu me organizo melhor e consigo entregar as resenhas em um prazo mais curto, toda vez que termino a leitura eu coloco um OK para não esquecer.




Estou louca para criar mais seções no meu caderno, como estimular para ler os 340 livros de Rory Gilmore, da série Gilmore Gilrs, porém sem um prazo estipulado, até porque eu já li a maioria dos livros da lista. Provavelmente, eu coloque a lista dos livros aqui no blog, assim vocês conhecem também e talvez coloquem alguns como meta. É assim que me organizo nas leituras, comentem aqui como vocês organizam suas leituras ou se querem me dar alguma dica, fiquem a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário