Últimas Resenhas!

10 janeiro 2018

5 livros para chorar

Oie, vim trazer uma listinhas de livros para chorar. Espero que gostem, se tiver mais algum para adicionar a lista comentem aqui no post, vou adora receber as sugestões de vocês.


1 - A Culpa é das Estrelas, John Green

Esse queridinho das nossas estantes, me fez gastar muitos lenços de papel, assisti duas vezes o filme e nunca me canso de chorar todas as vezes. Nele encontramos a jovem Hazel que possui um câncer de pulmão, que junto com August vivem um romance muito fofo. 

2 - Se Eu Ficar, Gayle Forman

Esse é outro queridinho da minha estante, chorei e me emocionei bastante durante a leitura. Ele também possui adaptação nas telonas. Mia é uma garota toda fofa que acaba sofrendo uma grave acidente de carro, durante o seu coma ela relembra os melhores momentos de sua vida para tomar uma difícil decisão.

3 - Extraordinário, R. J. Palácio

Esse é um livro que ainda não possui oportunidade de ler, porém pude assistir a adaptação cinematográfica. Chorei muito enquanto assistia. Li muitas resenhas boas do livro e esta na listinha para os lencinhos.

4 - Como Eu era Antes de Você, Jojo Moyes

Esse não pode faltar na lista de lenços molhados, sério. Vi a adaptação cinematográfica antes de ler o livro, mas chorei no filme e no livro. A jovem Louisa Clark trabalha em vários empregos para ajudar a família, mas ao conseguir o emprego de cuidadora sua alegria é testada pelo cadeirante Will Traynor.

5 - Um Amor Para Recordar, Nicholas Sparks

Esse é um dos livros mais lindos que eu li e como sempre eu assisti o filme antes de ler. Aqui encontramos o jovem Landon, um delinquente do ensino médio que se tornar tutor em uma escola de baixa renda, enquanto participa dessa atividade ele conhece a jovem Jamie, a filha do pastor.

4 comentários:

  1. Os 5 livros que você indicou, eu chorei em todos hahaha.
    Adorei sua postagem <3

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não possui oportunidade de ler todos, mas estão na minha wishlist os que restarão. Muito obrigada :)

      Excluir
  2. Olá!!
    A maioria dos livros citados vi apenas o filme (e já chorei horrores). O único que eu li e vi o filme foi Como Eu Era Antes de Você e adoreeei!!
    Ótima lista <3.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Como Eu Era Antes de Você é o meu amorsinho, os que eu tive oportunidade de ler valem muito a pena a leitura, vai por mim ;). Muito Obrigada.

      Excluir