Últimas Resenhas!

08 agosto 2017

{Resenha} Sonhos prováveis, Amores impossíveis #74

Título: Sonhos Prováveis, Amores Impossíveis

Autora: Edna Nunes

Páginas: 99

Sinopse: Às vezes, não esperamos e nem estamos preparados para o amor, mas, de repente, um olhar cruza com o nosso e é o que basta. As pernas tremem, o estômago revira, o coração bate descompassado e um sorriso insiste em se projetar em nossos rostos. Está feito, ele está ali, o amor em muito mais do que suas quatro letras. É tudo muito lindo, mas não se iluda; se não for a hora certa, ainda que não morra, ele não ficará. 

Contos | Amazon | Nota: 5/5


Sonhos Prováveis, Amores Impossíveis é da autora Edna Nunes. Ela possui mais um livro publicado é o Minha Mente me Atormenta ( para saber mais ), que tem uma pegada mais psicológica. Porém, esse em questão é voltado para o amor e a paixão. Amei a capa dele, tem bastante significado em um dos contos. Ele tem nove contos, desde histórias com fundo espiritual até o amor. Com contos com passagens proibido para menores, e com finais tristes. As situações vivenciadas pelos personagens muitas pessoas já devem ter passado, até eu me identifiquei com um conto.

" De novo, apanhei o celular e roei a tela para reler a mensagem. Quantas vezes eu fiz isso? A culpa foi minha? "
" Enquanto eu permaneci vulnerável naquela areia ele me levou, quantas vezes e sempre que quis, e então, cansou. "
" Era 1995, mais especificamente em 7 de julho quando ela conheceu a pessoa que conquistou seu coração, se instalou nele, bagunçou tudo e depois saiu levando consigo a chave. "

Um dos contos, está disponível no Wattpad, é o Eu só queria avisar, que possui uma pegada bem espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário