Últimas Resenhas!

27 agosto 2017

{Resenha} Deixe-me Te Amar #78

Título: Deixe-me Te Amar

Série: Os Amantes

Livro: 1

Autora: Jasmin Palumbo

Páginas: 581

Sinopse: Emma Patterson aprendeu a amar um homem quase impossível de se amar.  Logan Cipriano era seu chefe, ele era rude, grosso, impassível... Tudo o que ela odiava e mantinha distância, até conhecê-lo. Ela era uma mãe, forte e intensa, não era uma mulher de abaixar sua cabeça, e com ele não seria diferente. Nunca um homem a colocaria para baixo, a não ser no sentindo sexual. Mas ela não imaginava que aquele homem tão absurdamente lindo e impassível se tornaria sua paixão. Uma paixão que veio do nada. Assim como uma queda de paraquedas. Esta história não é de um amor bobo. São de dois adultos. Errados, complicados, mas, acima de tudo, amantes. Sim, essa é uma história para humanos que pecam - e muito -, mas que, principalmente: amam. Logan Cipriano não se deixa amar... E, mesmo assim, ela o amou, mas antes de tudo se tornar rosas, houve muitos espinhos... 

AVISO: Não recomendado para menores de 18 anos.

Conteúdo sexual pesado.



Romance | Amazon | Skoob | Nota: 5/5







Sabe aquele livro quente, mas tão quente que parece que se está no Saara? Então, tenho uma boa notícia para você, esse é O Livro. Sim, coloquei com letra maiúscula porque realmente ele é. Assim, não sendo nenhum pouco recomendado para leitoras que não curtem um gênero  mais voltado para o público feminino. Sério, nesse livro acontece coisas que muitas pessoinhas curtem muito, e possuem mente aberta para isso.


É o meu primeiro contato com a Jasmin, amei logo de cara o livro, e ainda mais com uma sinopse bem esclarecedora. Esse é o primeiro livro da Série Os Amantes, sendo eles: 
  • Deixe-me Te Amar
  • Arrisque-se e Ame
  • Envolva-se No Amor
Todos contam a história de amor de algum amigo, e durante o decorrer da leitura vai aparecendo a relação entre todos. O primeiro conta a relação entre Emma Patterson e Logan Cipriano, o fogo e o gelo.




Emma Patterson é o tipo de pessoa que vive tudo o que tem para viver, sem se preocupar com o amanhã, até que em um fatídico acidente leva uma pessoa próxima a ela, porém a deixa um presente, o pequeno Nicolas para ela cuidar. Se tornando mãe muito cedo, e começa a fazer com que sua rotina seja toda voltada para seu pequeno campeão, percebendo que ela precissa ser o melhor exemplo que ele pode ter. Assim obtendo uma motivação para ela procurar um emprego na área em que se graduou. Mas o que ela não esperava, é que o próprio dono da empresa a entrevistaria, o Sr. Logan Cipriano, e que ele seria ao mesmo tempo intimidador e lindo, a colocando em uma prova de fogo. Após ser aprovada na entrevista, aos poucos Emma vai conhecendo cada vez mais Logan, seja a partir do convívio profissional ou pelo seu chefe Richard. 

Logan é um cara quebrado emocionalmente, escondendo isso sobre a mascara de executivo arrogante e frio, assim não abrindo seu coração a ninguém. Ele possui uma história muito parecida com a de Emma, fazendo assim com que se aproximem. Logan começa a se aproximar da vida da mocinha, a visitando e brincando com Nicolas, deixando Emma um pouco receosa, pois quando ele se cansar não será apenas ela a se machucar com o afastamento, mas também seu pequeno. 

Mas o inevitável acontece, Emma e Logan começa um relacionamento pra lá de sem definição, que deixa qualquer um querendo esganar os dois (brincadeiras a parte), por se enrolarem tanto para demonstrar seus sentimentos, e admitir que se existe alguma coisa ali. 

O livro é bem facinho de ler, e possui uma linguagem bem clara. Sério, você ficará torcendo para que Emma consiga ficar com Logan e que ela consiga seu final feliz, assim como nosso mocinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário