Últimas Resenhas!

07 agosto 2017

{Resenha} Carter Reed #73

Título: Carter Reed

Autor: Tijan

Páginas: 351

Sinopse: Emma decidiu pular o ginásio e foi para casa mais cedo. Foi a última decisão fácil que fez porque encontrou sua companheira de quarto sendo estuprada pelo namorado. Ela tinha duas escolhas. Chamar a polícia e ser morta pelas conexões mafiosas da sua família ou matá-lo primeiro e esperar sobreviver. Não havia escolha para ela. Ela matou o filho da puta primeiro e foi para a única pessoa que poderia protegê-la. Carter Reed. Não só era o melhor amigo de seu irmão, mas ela é a razão pela qual ele se tornou a arma em primeiro lugar. Ele é uma arma para a família da máfia rival, mas ele também é o segredo de Emma.

Romance | Amazon | Wattpad | Nota: 4/5





Continuando a saga de mafiosos no blog (haha), vamos de Carter Reed. Esse é meu primeiro contato com a autora, estou super ansiosa para poder ler os próximos. Ela possui vários livros publicados. Carter Reed é o primeiro livro da série, possuindo o segundo já publicado.

O livro começa com Emma encontrando sua companheira de quarto sendo estrupada, ela matando o namorado de sua amiga Mallory, porém ela precisa se esconder, pois a família dele possui relações mafiosas, recorrendo a um antigo conhecido, o famoso mafioso Carter Reed. 


" Você faria isso por mim? Eu declararia uma guerra por você. "

"  Eu sei quem você é Carter. Eu sou a unica que conhece você. " 

Emma se vê em um dia com sua vida normal,  e no outro com uma vida aparentemente perfeita, se não fosse a perseguição que vêm sofrendo. Ela acaba se afastando de sua amiga, pois não quer que peguem Mallory, assim morando com o seu protetor. Emma começa a se apegar a Carter, mesmo sabendo quem realmente ele é. Com o tempo acaba se desenvolvendo uma relação entre eles, porém mesmo com o Deus Grego de Emma afastado, ele faz de tudo para se manter presente em sua vida. O relacionamento deles é bem intenso sendo quase palpável durante a leitura.

O livro apresenta o mocinho como aquele cara letal, que mataria qualquer um que aparece na sua frente, porém possuindo o seu calcanhar de aquiles que é praticamente imperceptível, por muito durante boa parte do tempo.

Amei a capa, é super máscula e mostrando todo o poder do mocinho da trama. O enredo é bem envolvente e intenso, e como vocês devem ter percebido amo historias com mafiosos, ainda mais quando rola um pouco de amor, para mostrar o lado romance da mafia. Ele foi muito bem escrito, e não possui tantas cenas eróticas, é voltado mais para o lado de sangue e morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário