Últimas Resenhas!

24 julho 2017

[Resenha] Voltando a Amar #68

Título: Voltando a Amar

Autora: Danda Alencar

Paginas: 347

Sinopse: O difícil não é partir, quando não se tem motivos que te faça querer ficar, isso seria até mesmo considerado uma benção, porém, desde que Ethan entrou na minha vida, tudo que era pálido e frio ganhou cor e calor, o que era escuro se iluminou e meu coração há tanto adormecido, novamente voltou a bater no meu peito, ele me deu um motivo para lutar, um amor, uma família, me trouxe de volta o ar. Agora aqui estou me agarrando com unhas e dentes a vida, irônico até, depois de ter desejado que ela me fosse tirada, mas agora não sou apenas eu quem perderá com a minha morte. 


Superar uma perda nunca é fácil, não quando seu coração está fechado.

A jovem médica Helida é traumatizada pela perda do seu primeiro amor, prometeu nunca mais amar, até que um charmoso ortopedista chega a cidade, trazendo consigo seus próprios medos e uma vontade enorme de reviver o amor, seria possível que eles juntos, finalmente voltem a amar?

Venha descobrir que a felicidade pode estar bem ao lado, literalmente...


Sabe aquele livro amorzinho, que você chora e ri ? Então, é esse mesmo. Amei ele de todas as formas. Ele conta a história de Helida e Ethan, dois médicos que o destino da um jeitinho de colocá-los juntos.

Helida é um pessoa forte, que mesmo passado quase 6 anos depois do acidente que levou seu marido, Caio, ainda sofre a perda. Com seu jeito meio mal humorado de levar a vida, ela se vê  como uma pessoa no mundo que esta apenas esperando o dia de sua morte. Porém tudo começa a mudar, quando ela acorda com uma pessoa cantando mal uma das musicas que tanto gostava, a deixando irada, piorando quando ela descobre pela sua mãe, que esta pessoa esta morando na casa ao lado.

Ethan é um homem lindo, e super altruísta, porém é quebrado por dentro. E acaba de se mudar para a pequena cidade Bom Sossego, e com o único objetivo de se curar dos acontecimentos passados. Após alguns dias ele se depara com Helida, sua vizinha, uma jovem linda que demonstra ter sofrido demais, e ele como um bom cavalheiro tenta se tornar amigo dela e descobrir o que lhe aconteceu. 

Helida não gosta nenhum pouco da aproximação de Ethan, e o trata mal sem motivo aparente, até que eles começam a se entender. O que era um simples envolvimento, tomou proporções grandes. Eles passaram por muitas provações juntos. Mas a partir do amor deles, nasceu um elo que os fez se manterem unidos, e vencerem todas as barreiras possíveis.

Gente realmente é uma história de se tirar o folego, e que fas com que você torça para que tudo dê certo para os personagens. Amei muito mesmo. Ainda mais por ter o nosso mocinho como um médico., e olha que príncipe esse homem, sonho de consumo de todas as mulheres. Brincadeiras a parte vocês podem encontrar esse ebook na Amazon e no nosso querido Wattpad em modo degustação.

Beijos, até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário