25 maio 2017

[Resenha] O Único Pra Mim #59

Título: O Único Para Mim

Autora: Bia Tomaz

Editora: Nix

Páginas: 340

Sinopse: “Não é fácil mudar. Mudar normalmente indica que se perderá algo, e que há algo novo para se experimentar.” 
Amelie está vivendo exatamente esse momento. Ao se mudar de cidade, ela fica com medo do que poderá acontecer dali em diante, mas o que ocorre depois dessa mudança, não é nada do que ela poderia imaginar. Uma sucessão de acontecimentos inesperados pairam em seu caminho. Afinal, quem poderia prever que ela acabaria se apaixonando por duas pessoas tão diferentes? Aliás, quem poderia prever que Amelie se apaixonaria por alguém? Já que sua vida se resumia à festas e badalação em sua cidade anterior. De um lado Rick, o bom-moço, professor de matemática adorado de sua escola por conta de seus atributos físicos. E do outro lado, Jason, o aluno mais encrenqueiro e também o mais sedutor do colégio e que parece sentir prazer em irritá-la. E como se não bastasse isso, para piorar a situação de Amy, os dois são irmãos de consideração. E no meio dessa confusão de sentimentos, a mãe de Amy que desapareceu quando ela ainda era criança, resolve voltar. Será possível Amy sair dessa sem magoar ninguém, incluindo a si mesma?


Sabe aquele livro ótimo para ler em uma tarde chuvosa, debaixo das cobertas? Sim, este é o melhor indicado. E hoje trago mais um livro da autora parceira  Bia Tomaz, ela publicou livros ótimos, todos cheio de segredos e tensão.

Livros resenhados: 

Logo já conhecemos Amy, uma garota que se muda de Manchester para Londres, por conta do trabalho de seu pai. Amy não está muito feliz, porém o ano que ela pensou que fosse ser entediante, ela percebe que foi um dos melhores e piores ao mesmo tempo. 
Em pleno seu primeiro dia de aula, ela conhece Jace, o Badboy do high school no qual começa a frequentar. Jace é um babaca, e começa a encher o saco de Amy desde o inicio.
E como nada podia ficar melhor, ela começa a se envolver com o professor de matemática, Rick, o que poderá trazer aos dois graves problemas.
E para agravar mais ainda sua situação, sua mãe começa a lhe atormentar, a abalando muito, por conta do tempo que estavam afastadas. 
Jace começa a criar uma química irresistível entre os dois, deixando Amy confusa sobre seus reais sentimentos.

Confesso que fiquei com raiva da Amy em vários momentos, por conta dessa indecisão dela. No geral gostei bastante, ainda mais com a autora colocando o ponto de vista de Amy e Jace, assim sabendo pelos dois o que acontece.

Beijos, até a próxima!!!💋💋💋 

Nenhum comentário:

Postar um comentário