Últimas Resenhas!

30 março 2017

[Resenha] Cinquenta tons mais escuros #30

Título Original: Fifty Shades Darker

Título: Cinquenta tons mais escuros

Autora: E. L. James

Editora: Intrínseca

Páginas: 512

Sinopse: O segundo livro da trilogia que se tornou fenômeno mundial agora relançado com capa inspirada no filme. Lançada em 2015, a adaptação para as telas de cinema de Cinquenta tons de cinza levou para as salas de exibição, somente no Brasil, mais de 6 milhões de pessoas, colocando a série de livros de E L James de novo no topo das listas de mais vendidos. Em 2017, não será diferente: vem aí Cinquenta Tons Mais Escuros, o filme. No segundo livro da trilogia, a inexperiente Anastasia Steele, ao perceber sua atração pelo jovem e enigmático Christian Grey, se dispõe a superar seus limites e preconceitos e embarcar em uma sensual história de amor. Porém, logo as práticas sexuais peculiares e os segredos obscuros do seu belo e perturbado amante se mostram pesados demais, e, assustada, Ana põe um ponto final no relacionamento com o jovem empresário e decide se concentrar na própria carreira: ela acaba de conseguir um emprego em uma editora de livros de Seattle. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, ela descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana, por sua vez, tem que enfrentar algo mais palpável: a ira e a inveja das mulheres que a precederam no coração e na cama de Grey.




Cuidado!!! A resenha possui spoillers do primeiro livro da triologia!!! A continuação da leitura fica por sua conta e risco.


   Após o termino de sua relação com Christian, Ana tenta continuar sua vida, trabalhando em uma editora em Seatlle. Porém ela se depara com uma rotina dolorosa, pois está longe de seu amor. E assim como Ana, Christian não consegue mais ficar afastado, e para reatar esse relacionamento, ele está disposto a deixar de lado seu estilo de vida fora do comum, e se adaptar as necessidades de Ana, pois ele apenas via as dele.
   Porém, mesmo com cada um se superando para esta relação de certo, o passado de Christian começa a vir a tona, através das mulheres com o qual ele possuía relações sadomasoquistas, tanto com perseguições e ameaças, mas eles continuam firmes e fortes na relação. Ana começa a se tornar a "cura" Christian, mas nem todas as pessoas estão a favor desta relação, gerando assim, muitas intrigas. E Christian começa a fazer de tudo para não a perde-la.

    O livro apresentas muitas partes hot, da relação entre quatro paredes deles. Esse foi um dos livros que mais me agradou, pois apresenta o lado mais "amoroso" de Christian, por conta de seu medo de perder Anastasia. O livro possui uma segunda edição, que é com a capa baseada no filme, estreado este ano, e com alguns extras no fim do livro, como fotos do set de filmagens. A adaptação da obra foi apresentada, em fevereiro de 2017 - Resenha do Filme -.


 Beijos, até a próxima!!!💋💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário